Talky permite uso de VoIP via redes 3G no iPhone

É frustrante ter um aparelho do porte do iPhone, mas só poder utilizar serviços de VoIP por meio de redes Wi-Fi, não é mesmo? Felizmente, o Skype anunciou recentemente a possibilidade de uso de redes 3G para esse tipo de comunicação. Mas, os brasileiros podem contar com outra opção para essa finalidade: o serviço Talky.

O Talky ganhou recentemente uma atualização para iPhone que permite chamadas telefônicas via VoIP em redes 3G para números nacionais e internacionais. A vantagem dessa modalidade é óbvia: os custos das ligações são consideravelmente menores que na telefonia convencional.

Talky no iPhoneTalky no iPhone

Mas, como o usuário que faz uso de redes 3G deve se preocupar com os gastos do tráfego de dados, a equipe de desenvolvimento do Talky implementou no serviço, de acordo com o comunicado de imprensa, um algoritmo de compressão que gasta o mínimo de largura de banda possível sem comprometer a qualidade da voz.

O Talky também está disponível para aparelhos da Nokia, Sony Ericsson e Samsung. Mais informações no site www.talky.com.br.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.