Sony lançará “mini-jogos” para o PSP

E tem mais: compradores do PSP go poderão levar o jogo Gran Turismo de graça

Além de anunciar o PlayStation 3 Slim, a Sony também está com novidades para os fãs da linha PlayStation Portable (PSP): a empresa pretende lançar para o console uma série de jogos da linha PSP Mini. Como o nome indica, são títulos curtos, próprios para serem jogados de maneira casual e que serão disponibilizados através de downloads, como se fosse uma App Store. Para fazer parte desse segmento, esses games deverão ter até 100 MB de tamanho.

A Sony pretende lançar cerca de 15 jogos PSP Mini a partir do dia 1º de outubro (2009), mesma data de lançamento do console PSP go. Entre eles, deverão estar títulos como Tetris e Minigore. Até o final do ano, aproximadamente 50 “mini-jogos” deverão estar disponíveis. A notícia deve agradar não apenas usuários do PSP, mas também pequenas empresas de desenvolvimento de games, que terão a oportunidade de lançar títulos para o portátil da Sony.

* * *

Na ocasião do lançamento do PSP go, a Sony “presenteará” os primeiros compradores do portátil com o jogo Gran Turismo. Para isso, bastará ao comprador registrar seu PSP go junto à Sony entre os dias 1 e 10 de outubro de 2009 e baixar, gratuitamente, o referido game.

PSP go
PSP go – Imagem por Sony

Infelizmente, não há previsão de lançamento oficial do PSP go no Brasil.

Referências: 1UP, Kotaku.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.