Sony lança netbook da linha VAIO no Brasil

Antes tarde do que nunca: a Sony acaba de lançar no Brasil o VAIO W150 (VPC-W150XB), seu primeiro netbook comercializado oficialmente no país. Como grande diferencial em relação aos modelos das concorrentes, a novidade da empresa oferece uma tela de 10,1 polegadas com uma generosa resolução de 1366×768.

Além disso, o dispositivo conta também com processador Intel Atom N280 (de 1,66 GHz), 1 GB de memória DDR2, HD de 160 GB, entradas para cartões de memória Stick PRO e SD, porta Ethernet, conector VGA, webcam, microfone, Wi-Fi e bateria com duração de 2 a 3 horas. O sistema operacional padrão é o Windows XP Home Edition.

VAIO W150 (VPC-W150XB) - Imagem por Sony
VAIO W150 (VPC-W150XB) – Imagem por Sony

O VAIO W150 conta também com duas portas USB 2.0 (mas o ideal seria que tivesse ao menos três). Uma vantagem interessante é que o usuário pode adquirir uma bateria com maior capacidade (de 4 a 6 horas) caso considere a duração da bateria que acompanha o portátil menor que o necessário. O peso do equipamento (considerando o uso da bateria “normal”) é de quase 1,2 quilo. A Sony oferece 2 anos de garantia para o produto.

O netbook pode ser adquirido por 1.999 reais no site Sony Style, onde também é possível encontrar mais detalhes.

Um comentário em “Sony lança netbook da linha VAIO no Brasil”

Os comentários estão fechados.