Sony Ericsson lança no Brasil nova geração dos smartphones Xperia mini e mini pro

A Sony Ericsson anunciou nesta semana o lançamento da nova geração dos smartphones Xperia mini e Xperia mini pro no mercado brasileiro. Ambos os aparelhos contam com a versão 2.3 do Android – são os menores smartphones baseados nesta plataforma, de acordo com a empresa – e oferecem tela de 3 polegadas com proteção reforçada contra arranhões.

Xperia mini – Imagem por Sony Ericsson

Xperia mini – Imagem por Sony Ericsson

Os dois dispositivos contam agora com processador Qualcomm Snapdragon de 1 GHz e capacidade de gravação de vídeos a 720p. A interface do sistema também foi atualizada, suportando agora até 16 ícones de aplicativos na tela inicial. De acordo com a Sony Ericsson, os aparelhos também contam com maior integração com o Facebook – agora é possível, por exemplo, “curtir” uma música a partir do player do dispositivo.

No mais, tanto o Xperia mini quanto o Xperia mini pro possuem recursos como câmera de 5,1 megapixels com iluminação flash LED, Bluetooth, Wi-Fi, porta micro-USB, 512 MB para armazenamento interno de dados, leitor de cartões microSD (acompanha uma unidade de 2 GB) e aGPS.

Xperia mini pro – Imagem por Sony Ericsson

Xperia mini pro – Imagem por Sony Ericsson

O modelo Xperia mini pro se diferencia, no entanto, por contar também com teclado QWERTY retrátil, câmera frontal para videoconferência e bateria com duração estimada em 5 horas e 40 minutos de conversação (contra 4 horas e 30 minutos da versão mini).

O Xperia mini e o Xperia mini pro chegam ao mercado nas cores preta e branca com preços sugeridos de 799 e 899 reais, respectivamente.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.