Sony começa a vender o console PlayStation 2 oficialmente no Brasil

Depois de quase dez anos de seu lançamento no Japão e nos Estados Unidos, a Sony do Brasil começou, de maneira discreta, a vender o console PlayStation 2 no país através de sua rede de lojas Sony Style, que conta também com um canal de vendas on-line.

PlayStation 2 - Imagem por Sony Style
PlayStation 2 – Imagem por Sony Style

Ao menos inicialmente, o produto está sendo comercializado por 799 reais, valor que inclui apenas o console, um joystick e certificado de garantia de um ano. A Sony Style também está vendendo alguns poucos jogos para o videogame, como Shadow of the Colossus e SOCOM 3: U.S. Navy Seals, pelo valor fixo de 99 reais.

Curiosamente, a Sony Style começou a oferecer também títulos para PlayStation 3 (preços variam de 199 reais a 249 reais), embora não esteja comercializando o referido console no Brasil, indicando que isso pode acontecer em breve.

Pelo menos em relação à linha PlayStation 2, a Sony não deve esperar um grande volume de vendas. Em sites como Mercado Livre, por exemplo, além de lojas físicas especializadas em jogos, é possível encontrar o console por quase metade do preço praticado pela Sony Style.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.