Sony anuncia novas versões do PS3 Slim e sistema de áudio para o console

Mal a Microsoft exibiu a nova versão do Xbox 360 e a Sony anuncia novidades para o PlayStation 3 (PS3) Slim: agora, será possível encontrar o console com HD de 160 GB ou 320 GB, sendo que o primeiro estará disponível na cor branca.

PS3 Slim branco – Imagem por ZDnet

PS3 Slim branco – Imagem por ZDnet

Como geralmente acontece, as novidades estarão disponíveis primeiramente no Japão, a partir do dia 29 de julho (2010). A versão com 160 GB terá preço sugerido de 29.980 ienes (cerca de 340 dólares), enquanto que a edição com 320 GB sairá por 34.980 ienes (400 dólares, aproximadamente). Ainda não há previsão de lançamento para outros mercados, com o americano e o europeu, por exemplo, mas a expectativa é a de que isso não demore a acontecer.

Com esses lançamentos, a atual versão do PS3 Slim que conta com HD de 120 GB deverá ser descontinuada, assim como a edição com 250 GB.

* * *

As novidades não terminam aí: a Sony também anunciou um sistema de som Surround desenvolvido especialmente para o PlayStation 3 (independente da versão, é bom frisar). Chamado de CECH-ZVS1, o equipamento conta com um subwoofer e mais duas saídas de áudio, além de suporte para tecnologias como Dolby Digital, DTS e MPEG-2 AAC. Para variar, o produto estará disponível primeiramente no Japão, com preço equivalente a 200 dólares.

Sistema de áudio CECH-ZVS1 - Imagem por PlayStation LifeStyle

Sistema de áudio CECH-ZVS1 – Imagem por PlayStation LifeStyle

Referências: ZDNet, PlayStation LifeStyle.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.