Smartphone Dell Mini 3iX já está à venda na Claro

Depois de ter sido anunciado no início do mês para o mercado brasileiro, o Dell Mini 3iX, smartphone com sistema operacional Android, já pode ser comprado. Graças a uma parceria com a Dell, a Claro é a primeira operadora a oferecer o dispositivo.

O aparelho conta com uma generosa tela de 3,5 polegadas sensível ao toque, câmera de 3 megapixels (com iluminação flash LED), suporte a redes 3G, Wi-Fi, Bluetooth e entrada para cartões de memória microSD de até 32 GB. O Dell Mini 3iX está sendo oferecido apenas em uma coloração bronze de tom escuro.

Mini 3iX – Imagem por Dell
Mini 3iX – Imagem por Dell

Na ocasião do seu anúncio, o InfoWester teve acesso ao Dell Mini 3iX, onde foi possível verificar que, embora seja um bom aparelho, o dispositivo perde pontos por não conter os programas da Google que normalmente acompanham o sistema operacional Android. No lugar destes, há ícones para serviços da Claro.

O Dell Mini 3iX pode ser adquirido na operadora inicialmente pelo preço de 899 reais no plano Claro 300 com um pacote de dados de 250 MB. O aparelho poderá ser oferecido desbloqueado, isto é, sem vínculo com operadoras, já em 2010.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.