Skype 5.0 já está disponível – Integração com Facebook é destaque

SkypeUm dos serviços de comunicação por voz via internet mais famosos do mundo acaba de receber uma atualização: trata-se do Skype, agora na versão 5.0. A principal novidade do lançamento é a integração do serviço ao Facebook, mas também há outros recursos interessantes, como videoconferência com até 10 pessoas (ainda em testes), compartilhamento de arquivos ou telas com contatos, entre outros.

No que se refere à integração com o Facebook, uma vez que esta estiver estabelecida com a sua conta, o usuário poderá fazer chamadas para contatos que deixam visível o número de telefone em seu perfil, informar o mesmo status em ambos os serviços, atualizar seu feed de notícias e assim por diante.

Além das mencionadas funcionalidades, o Skype 5.0 também apresenta melhorias na qualidade das chamadas, uma nova e mais amigável interface e recuperação automáticas das chamadas que caírem.

Para baixar o Skype 5.0 ou obter mais informações sobre a ferramenta, visite o endereço www.skype.com/intl/pt-br/get-skype/.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.