Serviço de vídeos sob demanda da Claro já funciona no Brasil

Começou a funcionar oficialmente nesta quarta-feira (10/04/2013) o Clarovideo, serviço de vídeo sob demanda da operadora Claro. A novidade funciona de maneira similar ao Netflix: o usuário paga uma mensalidade de 13,90 reais e pode assistir a filmes, seriados, shows e documentários oferecidos no site de maneira ilimitada.

Os assinantes do Clarovideo também podem assistir a produções mais recentes pagando um valor à parte: os filmes nesta condição custam de 3,90 a 6,90 reais cada e podem ser visualizados durante 24 horas. A empresa oferece a possibilidade de teste gratuito por 30 dias, mas esta opção está disponível apenas para clientes filiados ao programa Claro Clube.

Clarovideo

O conteúdo pode ser assistido a partir de PCs, Macs e dispositivos móveis baseados em Android ou iOS. De acordo com a Claro, cada usuário pode vincular até cinco aparelhos à sua conta.

Pelo menos por enquanto, somente clientes da operadora é que podem assinar o serviço. A mensalidade e as contratações avulsas são cobradas na conta telefônica, mas a claro promete opção de pagamento via cartão de crédito para breve.

A companhia não deixou a quantidade de produções que há em seu acervo.

Mais informações em www.clarovideo.com.br.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.