São Paulo recebe em 04 de agosto a 7ª edição do CertForum

7º CertForumAcontece no dia 04 de agosto de 2009, das 9h00 às 18h30, a etapa São Paulo da 7ª edição do CertForum, evento realizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), que aborda vários aspectos do uso de certificação digital no Brasil. A primeira etapa aconteceu no dia 19 de maio deste ano, no Rio de Janeiro, enquanto que a segunda fase ocorreu em Porto Alegre, no último dia 02.

De acordo com os organizadores do evento, “o 7º CertForum tem como objetivo principal apresentar a importância da certificação digital na modernização pública federal, estadual e municipal, principalmente no que se refere à simplificação de processos, à redução dos custos e à melhoria na segurança do tráfego de informação na rede mundial de computadores”.

Entre os vários temas que serão apresentados em São Paulo estão a implementação de sistemas de prontuário eletrônico, o uso de certificação digital no judiciário, assim como o uso desta tecnologia em transações bancárias e um debate sobre identificação digital.

O local do evento é o Hotel Sheraton WTC, localizado na Avenida das Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo, São Paulo – SP. Para cadastro e mais informações, acesse o site oficial do CertForum. A participação é gratuita.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.