Samsung confirma tablet Galaxy Tab 3 – Modelo tem poucas novidades

A Samsung iniciou esta semana confirmando os rumores dos últimos dias: o tablet Galaxy Tab 3 é oficial e deverá começar a ser vendido já no próximo mês. O problema é que, em relação ao Galaxy Tab 2, o modelo recém-anunciado apresenta poucas novidades.

Ainda não há muitos detalhes sobre as especificações do dispositivo. O que se sabe, até agora, é que o Samsung Galaxy Tab 3 possui, basicamente, leves melhorias em relação ao processador e ao design externo: tela de 7 polegadas com resolução de 1024 x 600 pixels, processador dual core de 1,2 GHz (anterior de 1 GHz), 1 GB de memória RAM, câmera traseira de 3 megapixels, câmera frontal de 1,3 megapixel, 8 ou 16 GB para armazenamento interno de dados, leitor de cartões microSD de até 64 GB, Bluetooth e bateria de 4.000 mAh.

Olhando assim, parece até um smartphone, mas é o Galaxy Tab 3 – Imagens originais por Samsung

Olhando assim, parece até um smartphone, mas é o Galaxy Tab 3 – Imagens originais por Samsung

A ser oferecido com o Android 4.1 (Jelly Bean) e interface TouchWiz, o Galaxy Tab 3 seguirá o esquema de ter uma versão compatível apenas com Wi-Fi e outra que, além desta tecnologia, suporta redes 3G. Por ora, não há confirmação sobre uma versão com tela de 10 de polegadas, tal como acontece com o Galaxy Tab 2 10.1.

Ainda não há informações sobre preços e datas de lançamento no Brasil.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.