Rovio anuncia versão de Angry Birds no espaço

Depois de passarem pelo Rio de Janeiro, os pássaros mais nervosos do mundo em breve abandonarão este planeta para combater porcos sem noção no espaço: é que a Rovio anunciou nesta semana o jogo Angry Birds Space, o quarto título da sua famosa série.

Angry Birds Space

Este é, sem dúvidas, a versão que mais se difere do primeiro Angry Birds. Por ter como tema o espaço, os cenários do game variam bastante em cada fase e, para aumentar o nível de desafio, sofrem inclusive influência das diferenças de gravidade.

O mais curioso é que, para promover  Angry Birds Space, a Rovio fechou uma parceria com a NASA para criar um vídeo diretamente da International Space Station. Nele é possível ver Don Pettit, engenheiro de voo da estação espacial, falando sobre o jogo:

Se interessou? Pois saiba que você não terá que esperar muito para ter Angry Birds Space: o game será lançado oficialmente o dia 22 de março (2012) para as plataformas iOS, Android, PC e Mac. Mais informações no endereço www.angrybirds.com/space (em inglês).

Um comentário em “Rovio anuncia versão de Angry Birds no espaço”

Os comentários estão fechados.