Revista digital Espírito Livre chega à quarta edição

Revista Espírito Livre 4Com mais de 100 páginas de conteúdo, a revista digital Espírito Livre chega à sua quarta edição. O assunto principal desta publicação é o mundo dos games e da diversão, tudo relacionado à software livre, obviamente. Mas há também várias matérias sobre outros temas, como desenvolvimento, gráficos, redes e educação, além de notícias e e-mails dos leitores.

Em relação ao assunto “games”, os destaques ficam por conta das entrevistas com John Diamond, criador do Alien Arena, Bernhard Wymann, líder da equipe responsável pelo simulador de corridas TORCS, e Sami Kyöstilä, criador do jogo Frets on Fire (jogo no estilo Guitar Hero). Outros destaques ficam por conta de uma matéria de Gustavo Freitas sobre SEM (Search Engine Marketing), a continuação de uma série de artigos sobre a linguagem Lua, um texto sobre a criação de portais com o gerenciador de conteúdo Joomla, além de relatos sobre os eventos CMS Brasil 2009, III ENSOL e FISL 10.

A edição número 4 da revista pode ser baixada nesta página. A publicação é gratuita e está disponível no formato PDF (pouco mais de 16 MB). Para mais detalhes e download das versões anteriores, acesse a página oficial da Revista Espírito Livre.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.