Recém-lançado, Opera 10.10 oferece integração com o Unite

A Opera Software acaba lançar a versão 10.10 do navegador que leva o seu nome. O programa conta com correções de falhas, acréscimo de recursos de segurança, otimização de desempenho, entre outros, mas o principal destaque fica por conta da integração com o Opera Unite.

Em poucas palavras, o Opera Unite é um serviço de comunicação e compartilhamento de arquivos integrado ao navegador. Com isso, o usuário pode, por exemplo, trocar músicas, fotos e vídeos com seus amigos facilmente, sem necessidade de instalar programas específicos para essa finalidade.

Opera 10.10 - Imagem por Opera Software
Opera 10.10 – Imagem por Opera Software

Além dessa novidade, o Opera 10.10 continua com os recursos que o tornam único, como suporte a BitTorrent, Opera Turbo para otimizar o carregamento de páginas em conexões lentas, cliente de e-mail, miniaturas nas tabs (guias), entre outros.

Gratuito e disponível para vários sistemas operacionais, como Windows, Mac OS e distribuições GNU/Linux, o Opera 10.10 pode ser baixado em www.opera.com/browser, onde também é possível obter mais detalhes.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.