PontoFrio.com inicia venda de jogos por download

O PontoFrio.com acaba de iniciar a venda de jogos através de download em seu serviço de comércio eletrônico. Com isso, o usuário poderá comprar games com preço mais baixo e sem a obrigatoriedade de utilizar um CD/DVD para instalá-los ou mesmo executá-los em seu computador.

Download de jogos no PontoFrio.com
Jogos para download no PontoFrio.com

Com a iniciativa, o PontoFrio.com afirma ser a primeira loja virtual do país a oferecer games nessa modalidade. “A distribuição digital de games reafirma nossa proposta de ser o e-commerce mais inovador do Brasil, buscando continuamente recursos interativos para assegurar a melhor experiência de compra on-line”, disse Vicente Rezende, diretor de Marketing da companhia.

Os jogos disponíveis consistem em títulos que exigem pouco do hardware, podendo ser instalados inclusive em PCs de configuração mais modesta. Boa parte desses jogos são do estilo “casual”, isto é, não exigem que o usuário jogue por várias horas para atingir um determinado objetivo.

Inicialmente, a empresa colocou à disposição dos compradores cerca de 90 títulos nas seguintes categorias: Infantil, Ação, Cartas e Tabuleiro, Concentração, Lógica e Estratégia, Palavras, Aventura e Clássicos. Os fornecedores desses jogos são as empresas Disney, OverPlay, Real Games e Oberon Media. O PontoFrio.com espera dobrar a quantidade de games à venda por download até o final de 2009.

Mais informações podem ser encontradas na seção de jogos para download do PontoFrio.com.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.