Polícia Federal suspenderá emissão de passaportes por 3 dias

PassaporteUm procedimento de modernização no parque tecnológico da Polícia Federal fará com que os sistemas da entidade fiquem indisponíveis a partir das 22h00 de hoje (21/01/2011) até às 6h00 do dia 25/01/2011 (terça-feira). Como consequência, a emissão de passaportes estará suspensa durante esse período.

Em seu comunicado, a Polícia Federal afirma que orientou todos os postos de atendimento a permanecerem abertos para atender pessoas com agendamento marcado para o dia 24/01/2011 e para a emissão de passaportes para casos de emergências. A entrega de passaportes somente será feita para quem comprovar a necessidade do documento para esse dia. No que se refere à cidade de São Paulo, o atendido será prestado apenas na Superintendência Regional, no bairro da Lapa, para emissões emergenciais.

A Polícia Federal informa ainda que a alteração em seus sistemas afetará também os serviços de emissão de Certidão de Antecedentes Criminais e o acesso aos sistemas GESP (Gestão Eletrônica de Segurança Privada) e SIPROQUIM (Sistema de Controle de Produtos Químicos).

Para orientações quanto à solicitação de passaporte, visite o endereço www.pf.gov.br/servicos/passaporte/requerer-passaporte.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.