Player Motorola MOTOACTV chega ao Brasil no primeiro trimestre de 2012

Apresentado em outubro (2011) junto ao Motorola Droid RAZR, um dos smartphones mais finos do mundo, o player de áudio MOTOACTV foi anunciado oficialmente hoje (29/11/2011) para o mercado brasileiro. Na primeira olhada, o dispositivo lembra um grande relógio de pulso. Mas trata-se de um player de áudio desenvolvimento especialmente para atividades esportivas.

MOTOACTV (Imagem por Motorola)

MOTOACTV (Imagem por Motorola)

o MOTOACTV que será lançado no país contará com tela de 1,6 polegadas (protegida contra arranhões graças à tecnologia Gorilla Glass), processador de 600 MHz, capacidade de armazenamento de 8 GB, Bluetooth 4.0, rádio FM, porta micro-USB, sistema operacional Android e peso de apenas 35 gramas. Sua bateria durará cerca de cinco horas em ambientes externos e 10 horas em ambientes internos, segundo a Motorola.

À prova de chuva e suor, o dispositivo também conta com GPS e aplicativos que ajudam a pessoa a medir distâncias percorridas, batimentos cardíacos, calorias queimadas, entre outros. A empresa criou o site MOTOACTV.com para que o usuário possa controlar melhor o seu desempenho esportivo.

MOTOACTV – feito para os atletas de plantão (Imagem por Motorola)

MOTOACTV – feito para os atletas de plantão (Imagem por Motorola)

De acordo com a Motorola, o MOTOACTV também é capaz de analisar as músicas que mais motivam o usuário e, com base nisso, criar uma playlist personalizada para ser ouvida durante os treinos.

O MOTOACTV estará disponível no Brasil no primeiro trimestre de 2012, com preço sugerido de 999 reais.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.