Parceria: Fast Shop começa a vender produtos da Dell

DellA Dell iniciou nesta semana a venda de alguns de seus principais produtos para usuários domésticos na rede de lojas da Fast Shop, que atualmente conta com 45 unidades espalhadas pelos estados da Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. A empresa é a primeira varejista a oferecer o netbook Inspiron Mini 10.

A iniciativa faz parte dos planos da Dell de expandir seus canais de venda através de parcerias com o varejo. “Alguns consumidores gostam de conhecer e manusear o equipamento, principalmente antes de adquirir um produto com alto valor agregado, como computadores, por isso oferecemos a este cliente esta opção”, afirma Valéria Molina, Diretora de Marketing de Canais para a América Latina da Dell. Até pouco atrás, a empresa comercializava seus produtos apenas pela internet e por telefone.

Além de vender produtos da Dell, a Fast Shop também disponibilizará equipes que auxiliarão o usuário a ajustar o computador adquirido conforme a sua necessidade através de serviços de instalação e suporte. Dessa forma, o cliente sairá da loja com o produto já pronto para o uso.

Além do Inspiron Mini 10, a Fast Shop ofecerá a seus clientes notebooks da linha Inspiron 15 com configuração exclusiva: processador Intel Core 2 Duo T6500, 4 GB de memória RAM, HD de 500 GB, Wi-Fi, Bluetooth, webcam, software de reconhecimento facial e Windows 7 por 2.999 reais.

As vendas também estão sendo realizadas pelo site da Fast Shop.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.