Para soltar a voz: Microsoft lança nova edição do jogo Lips no Brasil

A Microsoft acaba de lançar no Brasil o game Lips: Number One Hits, para a plataforma Xbox 360. Trata-se da segunda edição da franquia Lips, onde o jogador deve “soltar a voz” numa espécie de karaokê. Um dos destaques do jogo é um microfone sem fio sensível ao movimento que responde às ações do jogador e pode ser usado inclusive como acompanhamento de percussão.

Lips: Number One Hits
Tela de Lips: Number One Hits – Imagem por Microsoft

Em Lips: Number One Hits, até quatro pessoas podem cantar simultaneamente. Os gêneros musicais são variados para agradar uma ampla variedade de gostos, indo de rap à rock, por exemplo. Entre os sucessos que acompanham esta edição estão músicas como “Viva La Vida” (Coldplay), “Disturbia” (Rihanna), “Apologize” (Timbaland e OneRepublic) e “Karma Chameleon” (Culture Club).

A Microsoft está oferecendo Lips: Number One Hits em duas versões: uma possui apenas o DVD do jogo e custa 139 reais e a outra possui o DVD mais dois microfones sem fio, custando ao todo 199 reais. Esses dispositivos também são compatíveis com os títulos Guitar Hero Metallica e Rock Band 2.

Kit com DVD e dois microfones
Kit com DVD e dois microfones – Imagem por Microsoft

É possível localizar uma lista de revendedores oficiais nesta página. Mais informações na página oficial de Lips: Number One Hits.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.