Panda Security compra seu distribuidor oficial no Brasil

Panda SecurityNo ano de seu vigésimo aniversário, a Panda Security chega oficialmente ao Brasil. Na verdade, não é que já não tenha chegado: é que até então a companhia atuava em terras tupiniquins por meio de um distribuidor, mas os resultados financeiros gerados no país foram tão positivos que este acabou sendo comprado.

Com isso, a Panda, que é de origem espanhola, passa a ter 13 subsidiárias pelo mundo. Até então a empresa atuava oficialmente nos seguintes países: Áustria, Alemanha, Bélgica, China, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Japão, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos. A companhia também possui escritórios em 43 países e consegue atender outras nações pela internet e por revendedores autorizados.

No caso do Brasil, seu distribuidor começou a representar a Panda em 2005, mas em pouco tempo se tornou um dos representantes da companhia mais bem sucedidos da América Latina. Prova disso é que em 2009 conseguiu triplicar de tamanho, quando comparado a 2008.

Resta ver se, com a aquisição, o site da Panda no Brasil, atualmente no endereço www.pandasecurity.com/brazil, se tornará mais adequado ao país. É que o português utilizado por lá não é, necessariamente, “brasileiro”.

Um comentário em “Panda Security compra seu distribuidor oficial no Brasil”

  1. Só espero que com a aquisição, o pessoal da Panda resolva responder os e-mails enviados para o suporte tecnico deles… tenho uma assinatura de 4 anos e até hje nunca obtive respostas sobre os problemas que enfrentei…na maioria das vezes tive que sair caçando respostas, ou qdo dá o mesmo problema acabo sendo obrigado a desinstalar e reinstalar de novo o software…

    antes eu vivia recomendando as pessoas a comprarem panda, hje devido a essa falta de suporte eu já nem indico mais… gosto do software apesar de achar pesado, mas só.

Os comentários estão fechados.