Oi: internet grátis via Wi-Fi no Rio de Janeiro e em Salvador

Wi-Fi ZoneSe durante o verão de 2012 você estiver na orlas do Leblon, Ipanema ou Copacabana, no Rio de Janeiro – RJ, poderá acessar a internet gratuitamente por meio de Wi-Fi. É que a operadora Oi acaba de instalar 500 antenas do serviço Oi WiFi na região e permitirá sua utilização gratuita até 31 de março deste ano, inclusive para quem não é cliente da empresa.

Iniciativa semelhante foi colocada em prática na cidade de Salvador, na Bahia. A companhia também está expandindo a rede Oi WiFi por lá e, durante o Carnaval, permitirá acesso gratuito a qualquer usuário em pontos turísticos do Pelourinho e da Praia da Barra.

Após os mencionados períodos (31 de março no Rio e Carnaval em Salvador), o serviço só estará disponível gratuitamente e sem limite de tráfego para clientes da Oi nos seguintes planos: Oi Velox (a partir de 5 Mbps), Oi Conta Total com Velox (a partir de 5 Mbps), Oi Velox 3G e Oi Dados (a partir de 2 GB) e Oi Internet Total.

De acordo com a operadora, o serviço OI WiFi conta atualmente com mais de 2.100 pontos de acesso em todo Brasil e considera também a rede da VEX (comprada pela Oi em maio de 2011).





Nenhum comentário

Comentários encerrados.