Office for Mac 2011 é lançado mundialmente

Office for Mac 2011A Microsoft escolheu a data de hoje para o lançamento mundial do pacote de escritório Office for Mac 2011. A suíte conta com versões para os computadores da Apple de programas como Word, PowerPoint, Excel e, pela primeira vez, do Outlook.

De acordo com a empresa, além dos mencionados aplicativos, o Office for Mac 2011 também se destaca pelos seguintes recursos:

  • Template Galleries: permite acesso fácil e organizado a uma série de documentos abertos (recentes) e arquivos personalizados;
  • Sparklines: resume visualmente os dados por meio de gráficos pequenos que cabem dentro de uma célula perto de seus valores correspondentes;
  • Dynamic Reorder: ajuda a simplificar layouts complexos e permite uma visão instantânea em 3D de todas as camadas em sua página de exibição de edição de layout e apresentação do PowerPoint.

O Office for Mac 2011 será comercializado em duas versões: Home&Student, com preço de 199 reais, e Home&Business, com valor de 599 reais. Quem adquirir a edição 2008 até 30 de novembro (2010), poderá migrar para a versão 2011 gratuitamente.

No Brasil, a suíte chegará às lojas no dia 03 de novembro de 2010. Nesta data, às 19h00, a Microsoft promoverá um evento de lançamento na FNAC Paulista, localizado na Avenida Paulista, 901, São Paulo – SP.

Mais informações no endereço www.microsoft.com/brasil/mac/default.mspx.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.