Nova versão do Nimbuzz aumenta funcionalidades de VoIP no iPhone

A Nimbuzz lançou recentemente uma nova versão para iPhone (e para iPod touch) do aplicativo que leva o seu nome. A novidade amplia a oferta de recursos oferecidos ao usuário. Entre as novidades adicionadas está a que permite a realização de ligações para telefones fixos e móveis utilizando SkypeOut ou outros serviços de VoIP.

O aplicativo também permite ao usuário usar recursos de VoIP através de conexões 3G. Para isso, é utilizado um recurso chamado “VoIP Discado”. Nele, o Nimbuzz faz uma chamada para um número local e direciona a ligação para qualquer lugar do mundo, diminuindo significantemente os custos da comunicação. Por enquanto, o número para ligações locais no Brasil está disponível apenas em São Paulo. Sendo assim, outras localidades do país terão acréscimos de taxas de ligações interurbanas.

Novo Nimbuzz para iPhone
Novo Nimbuzz para iPhone

Para quem desconhece, o Nimbuzz é um programa gratuito que permite a utilização de vários serviços de comunicação e redes sociais, como Windows Live Messenger, Skype, Google Talk, Facebook, MySpace, Twitter, entre outros, em centenas de dispositivos móveis (ou seja, não está disponível apenas para iPhone). Há também uma versão para desktop e outra para uso direto no navegador de internet.

Nimbuzz para Symbian (aparelho Nokia E71)
Nimbuzz para Symbian (aparelho Nokia E71)

Para mais informações e download, acesse o site da Nimbuzz.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.