Notebook Dell Vostro V13 é lançado no Brasil

No último mês de dezembro foi noticiado aqui no InfoWester o Dell Vostro V13, um notebook que se destaca por seu acabamento em aço escovado e espessura pouco maior que 1,6 cm. O portátil, que possui tela de 13,3 polegadas com resolução máxima de 1366×768 pixels e camada antirreflexiva, acaba de ser anunciado para o mercado brasileiro e tem como foco profissionais liberais e pequenos empresários.

Vostro V13 - Imagem por Dell
Vostro V13 – Imagem por Dell

Em sua configuração padrão o Vostro V13 conta com processador Intel Core 2 Duo SU7300, 4 GB de memória RAM DDR3, HD SATA de 500 GB (ou de 250 GB com tecnologia de criptografia Full Disk Encryption), webcam de 1,3 megapixel, microfone embutido, Wi-Fi, Bluetooth, duas portas USB 2.0 (pode ser utilizada também como eSATA), chip gráfico Intel GMA 4500MHD, bateria de 6 células e conexão Ethernet. Por causa de seu tamanho reduzido, o Vostro V13 não conta com unidade de DVD ou Blu-ray.

Vostro V13 - Imagem por Dell
Vostro V13 – Imagem por Dell

Nessa configuração, o preço do portátil gira em torno de 2,5 mil reais. O valor também inclui um conjunto de soluções e suporte desenvolvidos pela Dell especialmente para pequenas empresas. Mais detalhes na página oficial do produto.

2 comentários em “Notebook Dell Vostro V13 é lançado no Brasil”

  1. Comprei um notebook Vosto V13 , demorou quase 1 mês para ser entregue, quando chegou em menos de uma semana apresentou defeito na tela. Abri o chamado na DELL momento da abertura me foi informado que as peças para reposição estavam no estoque, tinham sido reservadas para o meu atendimento. 3 dias depois entro novamente em contato com a Dell o suporte que me informou que está em falta uma peça para executar o meu atendimento (justamente umas das peças que no primeiro atendimento tinham informado que estava reservada) . Pelo site enviei meu caso para “Problemas não resolvidos” sendo respondido por email pelo Suporte técnico informando que a peça necessária para o atendimento do chamado encontra-se em falta em estoque e sem previsão de chegada.
    Ou seja se depois de um mês de espera para ele chegar tiver problemas com esse equipamento a Dell não tem peças para reposição nem previsão para ter essas peças.

  2. acabei de comprar um dell e estou com receio pois so vi um comentario muito negativo apos a compra pelo site. logo de cara cometi um erro na configuraçao, optei por Dell Resource DVD, Vostro v13, esta configuração nao permite gravação de cd,dvd. sera que tem como corrigir isto? obs: ainda nao foi confirmado pelo operadora de credito.

Os comentários estão fechados.