Nokia E73 “Mode” será lançado em breve nos Estados Unidos

Pouco tempo depois de ter lançado o smartphone E72 no Brasil, a Nokia anunciou o lançamento de um modelo sucessor, o E73, no mercado norte-americano. O produto deverá estar disponível nos Estados Unidos no próximo dia 16 e será oferecido inicialmente com exclusividade aos clientes da operadora T-Mobile.

Em relação aos modelos E71 e E72, o Nokia E73 tem poucas mudanças em suas dimensões e em seu visual. Sobre este último aspecto, a principal alteração está na junção dos botões de atalhos às teclas de navegação. O teclado QWERTY continua praticamente o mesmo.

E73 - Imagem por Nokia
E73 – Imagem por Nokia

A Nokia ainda não forneceu maiores detalhes sobre as especificações do aparelho, mas sabe-se que o dispositivo terá sistema operacional Symbian S60, câmera de 5 megapixels com flash LED e foco automático, Wi-Fi, GPS, Bluetooth, entrada para cartão microSD, além de aplicativos como Ovi Maps, Ovi Services, Mail for Exchange, IBM Lotus Traveler, QuickOffice, Adobe PDF Manager, navegador compatível com Flash, entre outros. Percebe-se, com isso, que não há muitas diferenças em relação ao Nokia E72.

Um ponto que é importante frisar é que tanto a Nokia quanto a T-Mobile estão se referindo ao aparelho como E73 “Mode”. Aparentemente, essa é uma forma de reforçar a noção de exclusividade do aparelho em relação à operadora.

Com subsídio da T-Mobile, o E73 deverá estar disponível com preço em torno dos 70 dólares. Mais informações no site da Nokia.

Referências: Nokia, InformationWeek.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.