No dia de lançamento do Windows 7, Panda oferece antivírus grátis

Panda Internet Security 2010A Microsoft lançou o Windows 7 oficialmente hoje e, para isso, organizou eventos em todo o mundo, sem contar que esse é o assunto do momento nos noticiários de tecnologia. De olho nisso, a empresa Panda Security resolveu disponibilizar gratuitamente licenças de seu antivírus válidas por um ano.

A solução que está sendo disponibilizada é a Panda Internet Security 2010. De acordo com a companhia, o programa oferece proteção contra vírus, cavalos-de-troia e outros malwares, além de ferramenta para controle de conteúdo on-line para crianças, uso de “computação em nuvem” para poupar recursos da máquina, entre outros.

O interessado deve visitar esta página, ler as orientações presentes e depois clicar em Register Now. A chave que dará validade de um ano ao Panda Internet Security 2010 será enviada posteriormente por e-mail. A promoção acontece somente hoje (22/10/2009).

* * *

A Kaspersky está realizando uma promoção semelhante, válida até 30 de novembro de 2009. O único problema é que as licenças de um ano estão sendo oferecidas apenas para pessoas que participaram de festas de lançamento do Windows 7 nos Estados Unidos. Provavelmente, esses usuários receberam no evento a orientação de acessar o link da promoção para aproveitá-la.

Referência: AddictiveTips.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.