Nero para Linux chega à sua quarta edição

Programa pode ser adquirido no Brasil por 39 reais

Nero Linux 4 - CaixaA Nero AG lançou recentemente o Nero Linux 4, programa de gravação de mídias direcionado a distribuições Linux. A principal novidade do lançamento é o Nero Linux Express 4, aplicação que oferece uma interface de fácil utilização baseada em assistentes para orientar o usuário com menos conhecimento dos recursos do software.

Outra novidade do Nero Linux 4 é o suporte às gravações de mídias Blu-ray (padrão que tem a proposta de substituir o DVD). Com isso, de acordo com a Nero AG, o programa se torna, até o momento, o “único aplicativo comercial a dar suporte de gravação à tecnologia”. Entre as outras novidades, estão: suporte ao bootloader ISOLINUX; suporte a formatos de áudio como AIFF,  MusePack e FLAC; suporte ao FreeBD; e ferramenta SmartDetect para detecção automática de unidades.

Captura de tela do Nero Linux 4 - Imagem por Nero AG
Captura de tela do Nero Linux 4 – Imagem por Nero AG

O Nero Linux 4 poder adquirido em revendas autorizadas ou através do site oficial da Nero AG (em português), onde o programa é oferecido, pelo menos até o momento, pelo preço de 39 reais para uma licença completa ou 23 reais para uma licença de upgrade. Mais informações na página do programa.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.