Nero lança aplicativo para transferir músicas do computador para o Nintendo DSi

A Nero AG lançou mundialmente o Music2Go, programa que permite ao usuário transferir músicas para serem executadas no console portátil Nintendo DSi. A ferramenta utiliza a tecnologia Nero MobileSync, de acordo com a empresa, “uma plataforma universal independente de hardware que oferece aplicativos personalizados para fabricantes de telefones celulares, netbooks, videogames e PCs ultramóveis”.

Music2Go

O Music2Go também é capaz de extrair músicas de CDs e passá-las ao formato AAC, para então transferí-las para o Nintendo DSi. As canções devem ser armazenadas em um cartão de memória compatível com o console. Também é possível obter informações detalhadas sobre cada faixa (nome, artista, álbum, etc) por meio da tecnologia Gracenote MusicID, que analisa cada arquivo de música e busca informações relacionadas na internet.

No Brasil, o Music2Go pode ser adquirido pelo valor de 11 reais nesta página do site da Nero AG. No link, também é possível baixar uma versão de teste do programa. Para utilizar a ferramenta, é necessário contar com um PC que tenha sistema operacional Windows XP ou superior.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.