Motorola anuncia o DEFY+, seu mais novo aparelho com Android

Quase que ao mesmo tempo em que noticiou a sua aquisição pelo Google, a Motorola anunciou o smartphone DEFY+. O dispositivo é a mais recente aposta da empresa no segmento de aparelhos com Android. Tal como o nome indica, a novidade é o sucessor do DEFY. Mas, será que há muitas diferenças entre eles?

As mudanças estão, essencialmente, em algumas características de hardware. Tal como o seu antecessor, o DEFY+ possui tela de 3,7 polegadas com resolução de 854×480 pixels (sensível ao toque, obviamente), assim como o seu design externo. O processador, no entanto, agora possui 1 GHz (contra 800 MHz do DEFY) e a bateria agora conta com 1.700 mAh (contra 1.540 mAh da versão anterior), permitindo até 7,1 hora de conversação direta. A versão do Android disponibilizada é a 2.3 (Gingerbread).

DEFY+ - Imagem por Motorola

DEFY+ – Imagem por Motorola

As demais características continuam praticamente as mesmas: câmera digital de 5 megapixels, 2 GB para armazenamento interno, leitor de cartões microSD (acompanha uma unidade de 2 GB), além de recursos de conectividade, como Bluetooth, Wi-Fi e GPS. De acordo com a Motorola, o DEFY+, tal como o DEFY, possui resistência contra choques, água e poeira.

A Motorola promete lançar o DEFY+ na Ásia, na Europa e na América Latina até o final de 2011, mas não especificou datas. A Alemanha, no entanto, deverá recebê-lo já no próximo mês (setembro).





Nenhum comentário

Comentários encerrados.