Monty Python cria canal oficial no YouTube

O grupo de comediantes Monty Python acaba de lançar um canal oficial no YouTube. A iniciativa é oriunda do grande sucesso que os vídeos do grupo fazem no serviço. Na descrição do canal, o grupo deixou uma mensagem escrita com o seu típico de tom de humor:

“Por mais de 3 anos temos sido ‘pirateados’ no YouTube por conta das dezenas de milhares de nossos vídeos colocados no serviço. Agora, a mesa virou. Está na hora de tomarmos partido nesse assunto.

Sabemos quem vocês são e sabemos onde vivem e, portanto, podemos perseguí-los de maneira extremamente horrível. Mas, como somos bonzinhos, encontramos um jeito melhor de recuperar o que é nosso: lançamos nosso próprio canal no YouTube.

Não há mais aquela chateação de vídeos com qualidade de imagem ruim. Estamos lhes oferecendo algo melhor, vídeos vindos diretamente de nosso acervo. Além disso, estamos disponibilizando nossos vídeos mais vistos e vamos oferecer conteúdo novo. E tem mais: estamos oferecendo tudo isso de graça.

Mas queremos algo em troca.

Nada de estupidez ou comentários idiotas. Ao invés disso, queremos que vocês vejam a publicidade no canal, comprem nossos filmes e programas de TV, e aliviem a dor e o desgosto de ter nos ‘pirateado’ em todos esses anos.”

Para quem não conhece, Monty Python é um grupo de comediantes que surgiu na Grã-Bretanha, no final dos anos 1960, em um programa de televisão. Fez grande sucesso, tanto é que também gravou filmes, teve espaço no rádio e fez shows.

Para ver o canal oficial do Monty Python no YouTube, clique aqui.

Referência: Wired.com.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.