Microsoft Security Essentials conquista 30 milhões de usuários em seu 1º ano

1 ano de Microsoft Security EssentialsHoje, 30 de setembro de 2010, o Microsoft Security Essentials está completando oficialmente 1 ano de existência. Durante esse período, o programa conquistou a confiança de mais de 30 milhões de usuários em 74 países. O Brasil é segundo país que mais utiliza a ferramenta, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

O Microsoft Security Essentials se destaca, primeiramente, por ser gratuito para qualquer usuário que tiver uma instalação original dos Windows XP, Vista ou 7. Além disso, surpreende pela absoluta facilidade de uso e por não comprometer o desempenho da máquina, podendo ser utilizado até mesmo em computadores com configuração mais modesta.

Durante esse primeiro ano, o programa se mostrou também bastante confiável: foi capaz de detectar mais de 400 milhões de ameaças, entre vírus, spywares e outros malwares.

Para download e mais informações, acesse a página do Microsoft Security Essentials. O programa está disponível em vários idiomas, inclusive português do Brasil.

Referência e imagem: Blog do Windows para o Brasil.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.