Microsoft lança nova versão do Windows Live Movie Maker

A Microsoft acaba de disponibilizar para download a nova versão do Windows Live Movie Maker, de acordo com as palavras da empresa, “o primeiro aplicativo da família Windows Live otimizado para o Windows 7”. O programa permite que o usuário crie filmes utilizando vídeos e fotos particulares, inserindo efeitos em imagens e música de fundo, por exemplo. Depois disso, o vídeo criado pode ser compartilhado com amigos, publicado na internet, gravado em um DVD, entre outros.

Windows Live Movie Maker
Windows Live Movie Maker – Imagem por Microsoft

Nesta nova versão do Windows Live Movie Maker, o usuário conta com mais facilidade para personalizar e compartilhar seus vídeos. A inserção de animações e efeitos visuais pode ser feita com poucos cliques do mouse, permitindo a criação de vídeos com recursos bastante criativos, mesmo que o usuário tenha pouca ou nenhuma experiência no assunto.

O aplicativo está disponível gratuitamente para usuários do Windows Vista e do Windows 7, mas infelizmente não é compatível com o Windows XP e com versões anteriores do sistema operacional. Para baixá-lo ou para obter mais informações, acesse o site da família de programas Windows Live.

4 comentários em “Microsoft lança nova versão do Windows Live Movie Maker”

  1. oi olha so ainda não baixei ele mais pelo q vi e comentários de pessoas q baixou ele não tem mais a linha do tempo, acho q isso é fundamental pois é la q personalizamos trabalhar ajeitar fazer da forma que queremos, e tbm não sei mas pelo q vi não tem ele em portugues e se não tem não serve pra mim pois é um disrrespeito ao conssumidor brasileiro, pois temos q aprender outras linguas para ter as coisas vamos ter q aprender a falar em japones chines italiano frances ingles e outros poxa isso é sacanagem,
    me desculpe quem gostou mais achei uma porcaria vou continuar com o antigo mesmo pelomenos ele é na lingua que eu falo

Os comentários estão fechados.