Microsoft lança Halo 3: ODST oficialmente no Brasil

Jogo é exclusivo para o Xbox 360

A Microsoft está lançando hoje, oficialmente, o jogo Halo 3: ODST no Brasil. Totalmente em português, o título é exclusivo para o console Xbox 360 e é composto por dois DVDs, um para o modo campanha e outro para o modo multiplayer.

De acordo com Milton Beck, diretor de entretenimento e varejo da Microsoft Brasil, “Halo é um fenômeno no universo de games. A franquia, que tem quase 10 anos, é um sucesso de vendas. Halo e Halo 2 conseguiram a marca de mais de 14,8 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, em versões para Xbox e também para PC. E Halo 3 foi o grande responsável por recordes de venda na indústria de games dos Estados Unidos”.

Imagem de Halo 3: ODST

Imagem de Halo 3: ODST
Imagens de Halo 3: ODST – Por Microsoft

Segundo a Microsoft, em Halo 3: ODST o jogador “viverá a história épica contada em ‘Halo’ por meio dos olhos de um ODST (Orbital Drop Shock Trooper) em busca de pistas que indiquem o paradeiro do seu esquadrão e o motivo por trás da invasão de New Mombasa pelos Covenant.

O game tem preço sugerido de 159 reais. Mais detalhes podem ser encontrados na página de Halo 3: ODST. Pontos de venda podem ser localizados neste link.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.