Microsoft lança Arc Keyboard no Brasil

Anunciado no início do ano, durante a feira CES 2010, a Microsoft finalmente lançou o teclado Arc Keyboard no Brasil. O dispositivo se destaca por seu design incomum, que alia ergonomia e conforto.

Totalmente compatível com as versões XP, Vista e 7 do Windows, o Arc Keyboard também funciona no Mac OS X. Além disso, o dispositivo ajuda na eliminação dos cabos, uma vez que utiliza conexão wireless (sem fio) de 2,4 GHz. Em sua parte inferior, há um pequeno receptor USB que deve ser retirado e instalado no computador para que a transmissão de sinal funcione.

Arc Keyboard

 

Arc Keyboard: destaque para o botão de setas

Arc Keyboard: destaque para o botão de setas – Imagens por Microsoft

Por ter tamanho reduzido, o Arc Keyboard não conta com teclado numérico, por outro lado, possui teclas espaçosas, lembrando vagamente os botões de um notebook. Uma de suas curiosidades fica por conta da ausência das teclas de setas, que foram substituídas por um botão direcional, semelhante aos existentes em joysticks.

O produto estará à venda em lojas especializadas pelo preço sugerido de 199 reais, mesmo valor que é indicado ao seu companheiro, o Arc Mouse.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.