Microsoft disponibiliza beta do Windows Live Messenger 2010

A Microsoft disponibilizou publicamente a versão beta do Windows Live Messenger 2010. Com uma base de nada menos que 47 milhões de usuários somente no Brasil – 320 milhões em todo o mundo –, o novo Messenger chega com várias novidades, com destaque para o seu foco em redes sociais.

Novo Windows Live Messenger: ampla integração com redes sociais

Novo Windows Live Messenger: ampla integração com redes sociais

De acordo com a Microsoft Brasil, o “novo Messenger reúne as atualizações de redes sociais como Facebook, Twitter, MySpace e LinkedIn, permitindo que amigos compartilhem, comentem e enviem mensagens/fotos por meio dessas redes a partir do serviço”. Merece destaque também a possibilidade de se realizar videoconferências pelo Messenger contando com imagens em alta definição e os novos controles de privacidade, que estão acessíveis mais facilmente.

O download do beta Windows Live Messenger 2010 pode ser feito neste link (observe que há outros aplicativos que fazem parte do pacote Windows Live Essentials que também ganharam versão beta, escolha quais deseja atualizar assim que executar o programa de instalação). Vale frisar que esta é uma versão inacabada, o que significa que pode não funcionar corretamente em seu computador ou não disponibilizar todos os recursos.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.