Microsoft cria site para que estudantes certificados encontrem vagas em empresas parceiras

MicrosoftPrimeira Parceria. Este é o nome do site que a Microsoft Brasil lançou recentemente com o intuito de aproximar estudantes de TI de oportunidades de trabalho em empresas parceiras. A expectativa é a de que a novidade permita a estas companhias encontrar talentos em tecnologias Microsoft mais rapidamente e, ao mesmo tempo, facilite a vida do estudante que procura uma vaga condizente com o seu perfil.

Os recursos do Primeira Parceria são gratuitos para ambos os lados, mas há requisitos. No caso das empresas, somente podem anunciar vagas aquelas que fazem parte do programa Microsoft Partner Network (MPN), ou seja, que são parceiras da Microsoft. Em relação aos estudantes, é necessário que os interessados tenham alguma certificação Microsoft Technology Associate (MTA).

O estudante qualificado pode encontrar oportunidades de duas maneiras: se candidatando às vagas anunciadas ou aguardando o contato de alguma empresa, uma vez que, ao se cadastrar, seu currículo fica disponível às companhias que utilizam o serviço.

Mais informações no endereço www.primeiraparceria.com.br.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.