Microsoft Brasil lança jogo de suspense Alan Wake para o Xbox 360

Caixa Alan WakeSe você é dono de um Xbox 360 e gosta de jogos que misturam aventura e suspense, essa notícia talvez irá lhe agradar: a Microsoft Brasil acaba de anunciar para o console o título Alan Wake, que deverá estar disponível em revendas autorizadas a partir do dia 20 de maio (2010).

No jogo, o usuário controla Alan Wake, um escritor que enfrenta um bloqueio criativo que já dura dois anos e que decide viajar com Alice, sua esposa, para a pequena cidade de Bright Falls, em Washington, na tentativa de recuperar a sua tão necessária criatividade para escrever. No entanto, Alice desaparece repentinamente no local e Wake acaba se envolvendo em um trama onde a história de seu último trabalho, uma thriller do qual ele não consegue se lembrar, acaba, aos poucos, se tornando realidade.

“Este game é um dos mais aguardados deste ano. A qualidade e interatividade entre personagem e jogador é um dos pontos fortes deste lançamento”, afirma Guilherme Camargo, gerente de marketing para Xbox 360 no Brasil. “A luz do dia e o tempo mudam constantemente, afetando as estratégias de combate e o enredo do jogo”, completou.

Cena de Alan Wake

Cena de Alan Wake

Cenas do jogo – Imagens por Microsoft

Alan Wake tem preço sugerido de 159 reais e sua classificação indicativa é 16+. Mais informações no site www.xbox.com/pt-BR/games/splash/a/alanwake.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.