Microsoft Brasil lança concurso “Quarto dos Sonhos Xbox 360”

Em parceria com as empresas AOC, Editora Europa, Linksys e Megaware, a Microsoft Brasil está promovendo o concurso cultural Quarto dos Sonhos Xbox 360. Os interessados em participar podem se cadastrar gratuitamente no site do evento e enviar um vídeo de até 1 minuto de duração com o tema “Eu sonho com esse quarto” ao Soapbox (MSN Vídeo), portal de vídeos on-line da Microsoft.

Quarto dos Sonhos Xbox 360

Os criadores dos três melhores vídeos – a serem definidos por uma comissão a ser criada pela Microsoft – irão receber os seguintes prêmios:

1º colocado: um Kit Oficial do Xbox 360 acompanhado de jogos, um joystick sem fio, uma TV LCD de 32″ da AOC, um PC Megaware, equipamentos de rede da Linksys, uma webcam VX-7000 da Microsoft, um mouse laser sem fio Desktop 5000 também da Microsoft e um ano de assinatura da revista oficial do Xbox.

2º e 3º colocados: um Kit Oficial do Xbox 360.

As inscrições para o concurso podem ser feitas até o dia 15 de dezembro de 2008. Os vídeos participantes devem ser inéditos e estar em português. Para mais detalhes e inscrição, acesse o site Quarto dos Sonhos Xbox 360.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.