Microsoft anuncia nova versão do Office 2008 para Mac OS

Office for Mac 2008 Business EditionA Microsoft anunciou recentemente o Office for Mac 2008 Business Edition para o mercado brasileiro. Com o lançamento, usuários de Mac OS passam a contar com mais uma opção da suíte Office, que já conta com a versão Office 2008 for Mac Home and Student Edition.

De acordo com a empresa, “com base no feedback de clientes e parceiros, a Microsoft identificou a necessidade de uma linha de produto renovada, e a nova linha Office 2008 for Mac garante que os clientes possam escolher o produto correto para adequar-se às suas necessidades, com o preço correto”. A novidade conta com vários programas, como Word, Excel, PowerPoint e Entourage (cliente de e-mail).

O produto estará disponível a partir do dia 15 de outubro (2009) com preço sugerido de 999 reais. A versão de atualização custará 599 reais. Vale frisar que a edição Office 2008 for Mac Home and Student Edition está à venda com o valor de 299 reais. A Microsoft também está disponibilizando, gratuitamente, o cliente de e-mail Entourage 2008 for Mac, além do Web Services Edition (sincronizador do Entourage com o Exchange). O download do aplicativo pode ser feito nesta página.

Mais informações no link www.microsoft.com/brasil/mac.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.