Microsoft abre loja on-line no Brasil

Microsoft StoreMicrosoft Store. Esse é o nome da loja on-line que a empresa fundada por Bill Gates acaba de lançar no Brasil. O serviço comercializa os principais softwares da companhia, isto é, versões do Windows e do Office, mas também oferece ferramentas de design, como o pacote Studio Professional.

O diferencial em relação a outras lojas é que os softwares são vendidos somente sob a forma de download, o que significa que o usuário não receberá uma “caixinha” em casa contendo mídias com os programas. Pelo menos por enquanto, a loja não comercializará hardware, como joysticks, teclados e mouses da Microsoft.

Para promover a novidade, a Microsoft Store estreou com uma condição especial de pagamento, válida até o dia 31/03/2011: permitirá o parcelamento em até dez vezes sem juros de compras acima de 150 reais. A parte ruim é que o pagamento só pode ser feito via cartão de crédito. Não há opção de boleto bancário.

A Microsoft Store é fruto de uma parceria com a Arvato Digital Services, empresa que já trabalha com a loja nos seguintes países: Índia, Japão, Reino Unido, Espanha, Alemanha, França, Itália, Canadá, Austrália, Suíça, China, Coreia do Sul, Rússia, Países baixos, Sudeste da Ásia e Estados Unidos. A versão brasileira pode ser acessada em www.microsoftstore.com.br.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.