Microsoft abre inscrições para a 7ª edição do programa de capacitação Students to Business

Microsoft Students to BusinessJá estão abertas as inscrições para a 7ª edição do Students to Business (S2B), programa gratuito de capacitação tecnológica para estudantes promovido pela Microsoft Brasil. De acordo com a empresa, a iniciativa tem como objetivo auxiliar jovens interessados pelos diversos segmentos da área de TI a conquistar boas colocações no mercado de trabalho.

A Microsoft vai promover treinamentos para os estudantes selecionados em áreas como desenvolvimento de software, infra-estrutura de TI, banco de dados, criação de websites e CRM. Nesta edição, 20 localidades de 13 11 estados brasileiros serão contempladas: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Os cursos serão ministrados em centros acadêmicos mantidos pela Microsoft e em instituições parceiras.

Para concorrer a uma vaga, o interessado deve ser estudante do ensino médio ou superior e fazer cadastro no site www.programaS2B.com.br, onde também é possível obter mais informações sobre o programa. As inscrições poderão ser feitas até o dia 19/09/2010.

Update (08/09/2010 – 12:40): ao contrário do que havia sido informado anteriormente, nesta edição, os estados do Paraná e Pernambuco não estão incluídos na lista de localidades.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.