Microsoft abre inscrições para o programa educacional Students to Business

Students to Business já beneficiou cerca de 70 mil jovens no Brasil

Já estão abertas as inscrições para o Students to Business (S2B), programa gratuito de capacitação de jovens promovido pela Microsoft. De acordo com a companhia, “o projeto tem o objetivo de oferecer gratuitamente capacitação a estudantes desde o ensino médio até especialização e pós-graduação, facilitando o acesso deles às vagas ofertadas pelas empresas nesse segmento”.

Microsoft Students to Business

O S2B é realizado no Brasil desde 2007 e já beneficiou cerca de 70 mil estudantes no país. De acordo com Amintas Neto, gerente geral de programas acadêmicos da Microsoft Brasil, “além de capacitar quem já escolheu seguir carreira em tecnologia, o Students to Business é uma oportunidade para jovens que têm interesse pela área, mas ainda não atuaram nesse segmento”.

Dividido em etapas, o treinamento oferecido aborda tecnologias da Microsoft nas áreas de desenvolvimento, infraestrutura, banco de dados e criação de sites.

O estudante interessado em concorrer a uma vaga no programa deve fazer cadastro pelo site www.programaS2B.com.br, onde também é possível obter mais informações. As inscrições vão até o dia 27 de setembro (2009). Segundo a Microsoft, esta edição vai abranger localidades em quinze estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.