Mensagens ofensivas ao São Paulo no Twitter causa demissão na Locaweb

No último dia 28, o clássico entre os times do São Paulo e do Corinthians gerou um grande “mal-estar” para a Locaweb: na ocasião, Alex Glikas, executivo da empresa, postou mensagens ofensivas no Twitter dirigidas ao time do Morumbi. Não seria nada demais se não fosse por um detalhe: a Locaweb estava patrocinando o São Paulo na partida.

Não demorou muito para esse “pequeno” detalhe ser notado e causar “buzz” no Twitter. Ciente da falha que havia cometido, o executido chegou a apagar os tweets ofensivos, mas o estrago já estava feito. Diante da repercussão negativa do caso, a Locaweb anunciou recentemente o desligamento de Alex Glikas de seu quadro de funcionários:

(…) Em razão do recente incidente envolvendo a companhia e o São Paulo Futebol Clube, o executivo decidiu, em comum acordo com a diretoria da Locaweb, desligar-se de suas funções.

A Locaweb mais uma vez lamenta o ocorrido e reforça que a opinião do executivo não condiz com o posicionamento corporativo da companhia. A Locaweb reforça que fechar uma parceria com o São Paulo e expor sua marca na camisa de um dos times de maior prestígio do País é motivo de orgulho. (…)

Na nota, a empresa também informou que não é a primeira vez que estabeleceu parceria com o São Paulo: a empresa já teve, por quatro anos, um camarote no estádio do Morumbi que foi utilizado para diversas ações.

Referência: Blog Oficial da Locaweb.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.