Linux Foundation lança loja on-line

Uma coisa é certa: fãs de Linux adoram camisetas e outros acessórios que deixam claro sua preferência por software livre. De olho nisso, a Linux Foundation lançou recentemente uma loja on-line onde usuários poderão comprar camisetas, canecas, adesivos, gorros, bonés e até roupas para crianças que fazem alusão ao sistema do pinguim: a Linux.com Store.

Camisetas e canecas estão entre os itens da Linux.com Store
Camisetas e canecas estão entre os itens da Linux.com Store

A intenção da Linux Foundation é fazer com que a renda obtida com a venda desses produtos seja utilizada para patrocínio de eventos, ajuda de custo para projetos de desenvolvimento, manutenção de iniciativas já existentes, entre outros.

Para promover a loja, a Linux Foundation criou um concurso de estampas para camisetas. Os autores dos cinco melhores desenhos serão selecionados para uma votação popular, onde o trabalho vencedor dará direito a uma viagem para Boston, Estados Unidos, para participação no evento LinuxCon 2010.

O preço de todos os produtos está em libra esterlina, uma vez que a administração da loja é feita no Reino Unido. O serviço faz entrega para outros países, incluindo Brasil, mas neste caso, é necessário considerar que pode haver custos adicionais com transporte e taxas de importação.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.