Lenovo anuncia mini-notebook IdeaPad S10

Depois de ver os seus principais concorrentes (Dell, HP, Acer e outras empresas) lançarem mini-notebooks (se preferir, sub-notebooks ou netbooks), finalmente a Lenovo anunciou o seu próprio modelo nesse segmento: o IdeaPad S10.

IdeaPad S10 'black'

Esse portátil chegará ao mercado contando com tela de 10,2″, processador Intel Atom N270 (1,6 GHz), dispositivo gráfico Intel GMA 950, 512 MB de memória RAM, HD de 80 GB, webcam de 1,3 megapixel, Bluetooth, conexão wireless, leitor de cartões, duas portas USB, conectores de fone e microfone, saída VGA, porta Ethernet, bateria com duração média de 3 horas (ou bateria opcional de 6 horas) e peso estimado em 1,1 quilo. Seu teclado terá cerca de 85% do tamanho de um teclado convencional. A Lenovo oferecerá também uma versão com memória de 1 GB e HD de 160 GB.

IdeaPad S10 'white'

O IdeaPad S10 deverá ser lançado inicialmente em três opções de cores: branco, preto e vermelho. A novidade deve chegar ao mercado chinês em setembro (2008) e, um mês depois, aos Estados Unidos. A versão mais básica deverá ter preço sugerido de 399 dólares. Não há previsão de lançamento do produto no Brasil.

Referência e imagem: Lenovo.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.