Kits oficiais do Xbox 360 estão mais baratos no Brasil

E não é que a Microsoft resolveu cortar pela terceira vez os preços do Xbox 360 no Brasil? Agora, será possível encontrar os kits oficiais Arcade e Elite por 999 reais e 1.599 reais, respectivamente. Até então, ambos os pacotes custavam, na ordem, 1.249 reais e 1.999 reais.

“Queremos que nossos consoles sejam ainda mais acessíveis aos consumidores. Esta é a terceira queda no valor do Xbox 360 em menos de um ano”, disse Guilherme Camargo, gerente da linha Xbox 360 na Microsoft Brasil, que completou: “hoje o consumidor pode adquirir uma versão mais básica, com todas as funcionalidades do Xbox 360, e outra mais completa para os aficionados por entretenimento em geral”.

Xbox 360 Elite – Imagem por Microsoft

Xbox 360 Elite – Imagem por Microsoft

O kit Arcade é composto por um console Xbox 360 branco com 256 MB para armazenamento de dados, um joystick sem fio, cabo de áudio e vídeo, cabo HDMI, além dos jogos Fable 2 e Banjo. A versão Elite, por sua vez, conta com console Xbox 360 preto com HD de 120 GB, um joystick sem fio, cabo de áudio e vídeo, cabo HDMI, cabo Ethernet, e os jogos Fable 2 e Banjo. Ambos os kits têm garantia de um ano.

É possível encontrar uma lista de revendedores oficiais do Xbox 360 aqui.

* * *

A Microsoft aproveitou a ocasião para anunciar também o jogo de ação Crackdown 2 para o mercado brasileiro. O título será lançado oficialmente no próximo dia 27 com preço sugerido de 159 reais.

Imagem do jogo Crackdown 2 – Por Microsoft

Imagem do jogo Crackdown 2 – Por Microsoft





Nenhum comentário

Comentários encerrados.