Kinect: 2,5 milhões de unidades vendidas

Comemoração na Microsoft: a empresa anunciou hoje (29/11/2010) que o Kinect, acessório que permite ao usuário controlar determinados jogos apenas com movimentos corporais no console Xbox 360, já ultrapassou a marca dos 2,5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Um feito e tanto, se considerarmos que o Kinect foi lançado oficialmente há menos de um mês.

Kinect

De acordo com a Microsoft, as vendas no último final de semana, motivadas pelo Black Friday (data onde vários produtos são vendidos com significativo desconto nos Estados Unidos) ajudaram a fazer com que esse número fosse atingido mais rapidamente.

De olho nas vendas de Natal, Don Mattrick, presidente da divisão de entretenimento da Microsoft, declarou que a empresa está trabalhando duro junto com parceiros de varejo e manufatura para acelerar a produção e a distribuição de novas unidades do Kinect.

Atualmente, o dispositivo é comercializado oficialmente em 38 países, incluindo o Brasil. Por aqui, o Kinect tem preço sugerido de 599 reais.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.