Jogo CityVille permitirá ao usuário criar sua própria cidade no Facebook

Depois de “explorar o campo” com o mundialmente famoso FarmVille, a Zynga se prepara para ser mais “urbana”: a empresa anunciou recentemente o jogo CityVille, onde o usuário deverá construir sua própria cidade e, claro, fazê-la prosperar.

O jogador deverá montar a estrutura de sua cidade e construir casas, prédios, lojas, escolas, entre outros. Quanto mais recursos o local tiver, mais moradores atrairá. E estes não serão todos iguais: háverá médicos, policiais, empresários e assim por diante. O usuário poderá inclusive negociar produtos e serviços com outras cidades – criadas por seus amigos, por exemplo. Como se percebe, o game tem uma proposta bastante semelhante à clássica série SimCity.

A Zynga ainda não determinou a data de lançamento oficial do CityVille. Sabe-se apenas que isso deverá acontecer em breve, já em cinco idiomas: alemão, espanhol, francês, inglês e italiano. Tal como acontece com o jogo FarmVille, CityVille funcionará de maneira integrada ao Facebook.

Para ser avisado da disponibilidade do jogo, o usuário interessado deve acessar a seguinte página e clicar no botão Curtir (Like): http://cityville.com/.

Referências: IGN, Zynga.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.