IV Workshop Software Livre – Mauá/SP

A Solunix Soluções em Software Livre realizará no dia 26/06/2008, o IV Workshop Software Livre – “Tecnologia de Ponta & Economia de Recursos para sua Empresa”. O evento acontecerá em Mauá (SP), no Teatro Municipal da cidade, a partir das 19h00. Eis uma breve descrição:

Com o objetivo de divulgar o “Linux & Software” e apresentar novas possibilidades tecnológicas a empresários e profissionais de TI da região, a Solunix apresentará, entre outros assuntos, a história do Linux e da Licença Pública Geral “GNU”, seus idealizadores e fundadores, sua evolução tecnológica e como se encontra nos dias de hoje esta fantástica ferramenta que vem revolucionando a Tecnologia da Informação.

Serão mostrados cases de processos de migração e a forma como estes propiciaram ganho geral de performance, segurança, sustentabilidade, economia de recursos, retorno do capital investido, etc.

Estarão presentes universitários de diversas instituições de ensino e empresários da região, que também participarão de um fórum de discussões aberto para o esclarecimento de dúvidas e apresentação de novas idéias.

A participação é gratuita, e para fazer inscrição, basta enviar um e-mail para [email protected]. Também é possível fazê-lo por telefone: (11) 4555-9595. Maiores informações no site da Solunix.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.