iPhone 4S: 4 milhões de unidades vendidas em 3 dias

Anunciado apenas um dia antes de o falecimento de Steve Jobs ter sido noticiado, o iPhone 4S mostra mais uma vez que a Apple tem uma relação bastante íntima com números grandes: nos seus três primeiros dias de venda, nada menos que 4 milhões de unidades do dispositivo foram comercializadas.

Com este feito, o iPhone 4S tem tudo para se tornar o modelo mais vendido da linha. A primeira versão do iPhone, por exemplo, vendeu cerca de 8 milhões de unidades no mundo todo, antes que uma edição sucessora aparecesse. A versão 4, por sua vez, teve cerca de 2 milhões de unidades comercializadas nos três primeiros dias de vitrine.

iPhone 4S – Imagem por Apple

iPhone 4S – Imagem por Apple

Este feito se torna mais impressionante se levarmos em conta que, por enquanto, o iPhone 4S está sendo comercializado oficialmente apenas nos seguintes países: Alemanha, Austrália, Canadá, Estados Unidos, França, Reino Unido e Japão. O aparelho ainda teve mais de 1 milhão de reservas pela internet nas primeiras 24 horas em que esteve em pré-venda.

Em outros 22 países, incluindo alguns da América Latina (Brasil ainda não confirmado), o iPhone 4S deverá começar a ser vendido oficialmente a partir do dia 28 de outubro de 2011.

Referência: Apple.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.